domingo, 2 de dezembro de 2012

Serve uma Vodka, por favor?

Tudo que eu precisava agora era de um litro de VODKA. Odeio quando o mundo cai assim, de uma vez. Odeio perceber que eu ainda me importo com tanta coisa que não deveria me importar. De repente eu olho pros lados e estou sozinha novamente, e novamente e novamente. Hoje eu não queria me sentir vazia. Mais eu descobri que sempre estive sozinha. E raro foi os momentos que eu quis realmente viver. Eu me orgulho tanto de ser assim, alguns dizem que sou fria, outros que sou má ou sádica. Mais quer saber o porque eu uso esta maldita mascara? Pra esconder "esta" pessoa que nem todos conhecerão. Poucos serão os que realmente me conhecerão, porque eu não quero que me conheçam. Eu sou fraca, chorana, idiota e apaixonada. Eu daria tudo pra não ser assim, eu odeio este "eu". Porque nunca me amarão pelo que sou. Pelo que realmente sou. Então eu preciso de uma VODKA, pra esquecer como realmente sou e viver como eu realmente quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios aki ↓