domingo, 2 de dezembro de 2012

Crescer?

O que significa esta crescendo? O que significa amadurecer? Parece que significa perder quem eu amo. Ter que me acostumar com as situações que não posso mudar. Esconder meus sentimentos, e chorar baixinho pra ninguém ouvir. Auto descobrimento? Eu não quero mais me auto descobrir, isso machuca quando se para pra pensar. Amadurecer significa desistir dos meus sonhos e ter que aceitar as situações que a vida impõe? Eu na minha fase de amadurecimento descobri que poucos realmente são meus amigos, que poucos mesmo vão estar do meu lado quando eu precisar. Que a coisa mais difícil de se entender é o Amor. E quando você acha que está tudo bem, tudo desmorona na minha cabeça e me sufoca. E eu tenho que reconstruir meu castelo tijolo por tijolo. Se se magoar e magoar as pessoas pra poder ser "feliz" é amadurecer. Eu estou amadurecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios aki ↓